TECH MINAs

Parceria entre WoMakersCode, Porto Digital e programa MINAs em Data Analytics para mulheres pernambucanas formadas na área de STEM

260 horas

50 vagas disponíveis

Inscrições

até dia 14 de Outubro de 2022

Início das Aulas

dia 07 de Novembro de 2022

Jornada de Aprendizado

O TECH MINAs possui um formato híbrido, com aulas e mentorias semanais ao vivo e módulos de conteúdo gravado.

Como participar Entenda o processo do bootcamp

Pré-requisitos​

Critérios de elegibilidade

Inscrições

De 26/09 à 14/10 até 18h

Pré-seleção​ e Aprovação

Última etapa de seleção

SOBRE O MINAs
minas

M.I.N.AS é o programa de equidade de gênero do Porto Digital, que tem como princípios a desmistificação da ideia de que tecnologia não é ‘lugar de mulher’; além de transformar o ambiente educacional e profissional de tecnologia em uma realidade com maior presença feminina, mais acolhedor às mulheres e com igualdade de oportunidades.

Une sensibilização, acolhimento, formação, eventos de networking, mentorias, qualificação empreendedora, suporte para a maternidade e sensibilização de empresas. Assim, a iniciativa acompanha todo o caminho estudantil e profissional da mulher, focando nas principais barreiras.

SOBRE O PORTO DIGITAL
porto-digital

O Porto Digital é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e é um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco.

Localizado no Recife, sua atuação se dá nos eixos de software e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa (EC), com ênfase nos segmentos de games, cine-vídeo-animação, música, fotografia e design.Atualmente, o Porto Digital abriga 300 empresas, organizações de fomento e órgãos de Governo e cerca de 9.000 trabalhadores.