Contribua com a WoMakersCode e apoie a formação profissional de mulheres na tecnologia

Campanha de Doação

Hacking de Carreira

Programa de Orientação de Carreira para 500 mulheres de todo Brasil, entre os meses de janeiro e abril de 2024. A cada 4 doações de R$ 5,00, uma mulher receberá uma bolsa, ampliando ainda mais suas chances de crescer na carreira de tecnologia.

Sua doação, independentemente do valor, significa a chance de transformar histórias e vidas de mulheres que almejam oportunidades no mercado de trabalho de tecnologia.

Promover a transformação faz parte da nossa essência

Somos parceiras oficiais do Pacto Global da ONU no Brasil e vencedoras do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, Selo da Igualdade Racial de São Paulo e do Prêmio Nelson Mandela.

Selo de Direitos Humanos e Diversidade

A WoMakersCode recebeu o Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo. Essa é uma conquista muito importante para ONG e um reconhecimento ao impacto do nosso Programa de Formação em Data Analytics para mulheres.

Programa Selo Igualdade Racial

O Programa Selo Igualdade Racial é um reconhecimento pela adoção de políticas afirmativas para a promoção da igualdade étnico-racial. Na WoMakersCode, assumimos um compromisso intencional de inclusão e empoderamento de mulheres negras na tecnologia. Juntas, moldamos o futuro!

Prêmio Nelson Mandela 2023

O Prêmio Nelson Mandela destaca três iniciativas em prol dos direitos da população negra em São Paulo. O Programa Movidas pela Tecnologia da WoMakersCode beneficiou 56 mulheres negras com mentorias de carreira, soft skills e preparação para o mercado de trabalho na indústria de tecnologia.

Como realizar a sua doação

Doação Mensal

Boleto Bancário ou Cartão de crédito.

Doação via PIX

Faça uma doação pela chave Pix: [email protected]

Ou utilize o QR Code.

Lojas Parceiras

Você compra e a loja virtual doa, sem custo extra para você.

Doação de Equipamentos

Doe computadores ou notebooks para alunas em situação de vulnerabilidade social.

Relatório de Impacto 2023

A gestão de nossos projetos e processos, é conduzida com pleno compromisso ético e responsabilidade social.

Newsletter WoMakersCode

Receba conteúdos e novidades da comunidade!