ConstruDelas Python e .NET

O ConstruDelas é um programa de capacitação, criado pela Juntos Somos Mais, para mulheres na área de programação back-end, nas linguagens Python e .NET.

200 horas

80 vagas disponíveis

Inscrições

até dia 25/02/2022

Início das Aulas

dia 09 de março de 2022

Jornada de Aprendizado

O ConstruDelas é um programa de capacitação para mulheres na área de programação back-end, criado pela Juntos Somos Mais, em parceria com a WoMakersCode.

Como participar Entenda o processo do bootcamp

Pré-requisitos​

Critérios de elegibilidade

Inscrições

De 02/02 à 25/02/2022

Pré-seleção​ e Aprovação

Última etapa de seleção

SOBRE A JUNTOS SOMOS MAIS

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios.

Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra.

Atualmente há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país.