Nós {Somos, Criamos e Programamos} o PROTAGONISMO FEMININO NA TECNOLOGIA

Empoderar é o primeiro passo para novas revoluções

O WoMakersCode é um projeto de empoderamento e fortalecimento da presença feminina na tecnologia.

Queremos transformar o mundo com as pessoas,
que usam e fazem tecnologia.

saiba mais

Nossos Programas

Nossos programas são baseados na jornada profissional, sob a ótica feminina, debatendo e gerando contéudo relevante.

Tecnologia na Prática: do código ao deploy

Unimos o nosso expertise técnico para criar experiências de aprendizado alinhas ao mercado de trabalho, atendendo áreas como programação, dev ops, ciência de dados, machine learning, AI, UX e outros. Bootcamps, workshops, palestras e mentorias repletas de sororidade.

ENG

Her Voice
(Inglês para elas)

Ter o inglês no currículo abre muitas portas e é muito importante para quem deseja ingressar no mercado de tecnologia. O Her Voice, é um curso de inglês gratuito e online, com mentoria e duração de 8 semanas, exclusivo para mulheres.

Hacking de
Carreira

Ser uma profissional da área de TI é mais que escrever código. Criamos workshops de imersão em jornada profissional, abordando soft skills, currículo e demais assuntos relacionados, para ajudá-la a aprender e se preparar para o mercado. Pronta para hackear a sua carreira?

Diversidade nas
Empresas

Diversidade é sinônimo de um ambiente de trabalho colaborativo, inspirador e acolheador, ou seja, todos os ingredientes necessários para criação de produtos inovadores. Através de palestras e diálogos abertos, podemos apoiar sua empresa na criação de espaços inclusivos.

flag

Ela quem faz: liderança e criatividade

O mercado de tecnologia está crescendo cada vez mais. No entanto, a presença feminina entre líderes, founders e CEO’s é pequena. Que tal conhecermos os primeiros passos para um desenvolver um produto ou gestão de pessoas?

Open Source: da cultura às tecnologias

As tecnologias Open Source estão à frente das principais plataformas de tecnologia do mercado e fazer parte de nossos encontros de aprendizado. Além disso, multiplicamos o mindset cultural de Open Source, na construção colaborativa de projetos e metodologias de estudo.

Nosso Impacto

  • 10K+ mulheres capacitadas e contando

  • 100+ eventos realizados em todo país

  • 23% média de inserção no mercado de trabalho

  • linhas de código e novas amizades